Mensagem às MÃES

Publicado em 07/05/2020 às 15:41 - Atualizado em 07/05/2020 às 15:45

Na missão de continuar a obra da criação, Deus colocou aquela que, além de gerar, alimenta, orienta, acolhe, assiste, protege e, se preciso for, dá a vida pelo seu filho.   É a você, mãe, que dirigimos esta mensagem, com muito reconhecimento, pois vemos na figura da mãe, a esperança de uma sociedade melhor, mais humana e mais justa.   É graças a você que o amor e o respeito entre as pessoas resistem às mudanças e à degradação dos valores morais. Você sempre foi, é e continuará sendo o escudo e o esteio da família e da sociedade.   Por isso tudo, a Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha, através do Presidente Arlindo de Simas, rende a você nossa gratidão e homenagem, neste dia, com nossa prece ao Pai Celestial, para que sempre a proteja e a conserve com a paz e felicidade que tanto merece.