Câmara Municipal de Vereadores realiza Sessão Solene

Publicado em 17/12/2019 às 09:55 - Atualizado em 17/12/2019 às 09:56

Na noite de quinta-feira (12-12), a Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha, através do Presidente Arlindo de Simas, realizou Sessão Solene de Reinauguração do Plenário Valdeci José Reis, outorga de Título de Cidadão Honorário de Canelinha, concessão de Diploma de Mérito Desportivo e Medalha de Mérito Arthur Adolfo Jachowicz, atendendo respectivamente às leis municipais nº 2439 de 2009 e a de nº 2662 de 2011 e a resolução n.32/2012. O Legislativo Municipal abre esse espaço para a valorização de personalidades que tenham contribuído decisivamente com o engrandecimento da nossa cidade. A entrega da medalha de mérito “Prefeito Arthur Adolfo Jachowicz” do ano de 2019 homenageou a Rede Feminina de Combate ao Câncer Regional de Canelinha, e os senhores João Dias, Francisco Silva Filho, José Calbuch, e senhora Maria de Sousa Girola. A concessão do Título de Cidadão Honorário canelinhense destinou-se a homenagear os senhores: Antônio Serafim Venzon, Ervino Pelegrine, e senhora Maria Sbors Del’Castagner. O Diploma de Mérito Desportivo homenageou o senhor Fábio Pereira. Os homenageados são cidadãos de notório e ilibado conceito, que pela conduta exemplar e relevantes serviços prestados em suas áreas de atuação, tornaram-se merecedores de especial reconhecimento do Poder Legislativo Municipal de Canelinha.