Câmara Mirim de Canelinha visita Câmara Mirim de Blumenau

Publicado em 07/05/2019 às 15:33 - Atualizado em 07/05/2019 às 15:34

A Câmara Mirim de Canelinha, juntamente com a Coordenadora Juliana Helena Nunes Giacomossii, a Pedagoga Emily L. Carstens e a Estagiária Lyria Helena Silva Koneski, prestigiaram na manhã de segunda-feira (06-05) a sessão ordinária da Câmara Mirim de Blumenau, que aconteceu no plenário do Legislativo Municipal. Na oportunidade, a Presidente da Câmara Mirim Juvenil, Vereadora Haiana Soares fez uso da palavra, destacando o pioneirismo de Blumenau na implantação do Programa Vereador Mirim em Santa Catarina. Também parabenizou o Poder Legislativo daquele município pelos 20 anos de desenvolvimento do programa Câmara Mirim e registrou a importância da troca de ideias e experiências entre eles. Finalizou agradecendo o espaço concedido, estendendo o convite aos Vereadores Mirins de Blumenau para uma visita em nossa Casa Legislativa.
após a sessão ordinária, os Vereadores Mirins visitaram as dependências do prédio da Câmara.