Vereadores Mirins participam de capacitação

Publicado em 08/04/2019 às 11:27 - Atualizado em 08/04/2019 às 11:30

Na quinta feira (04-04) os Vereadores Mirins Infantil e Juvenil de Canelinha, juntamente com os Vereadores Mirins dos municípios de São João Batista e Nova Trento, participaram de Formação Continuada com cursos de “Argumentação e Oratória”, “O Papel do Vereador e Você e o Poder Legislativo”, ministrados por Alcilea Medeiros Cardoso, Ricardo Duwe e Luciano Daudt da Rocha, na Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista. O Programa Formação continuada visa oportunizar aos jovens participantes do projeto Vereador Mirim, momentos de reflexão, debates sobre a à importância da participação política e sobre o papel do Poder Legislativo na sociedade democrática. Uma parceria realizada pela Escola do Legislativo Deputado Lício Mauro da Silveira, Coordenação da Câmara Mirim de Canelinha e Câmaras Mirins dos municípios de São João Batista e Nova Trento.