Câmara Mirim inicia sessões ordinárias

Publicado em 21/03/2019 às 09:14 - Atualizado em 21/03/2019 às 09:18

A Câmara Mirim Juvenil e Infantil de Canelinha promoveu, nesta quarta- feira (13), a primeira sessão ordinária da Legislatura 2019 . A reunião iniciou as às 9 horas, no plenário do Poder Legislativo e contou com a presença de alguns alunos da E.E.bBE. Profª. Minervina Laus. O Presidente da Câmara, Vereador Arlindo de Simas usou a palavra para dar boas vindas aos Vereadores Mirins. Em seguida a Vice-Presidente Haiana Soares conduziu os trabalhos da sessão, inclusive empossando a Vereadora suplente Adrielli Melsi, que assumiu o cargo devido à desistência do Vereador Marcos Vinicius Melin. Foi realizada a eleição da nova mesa diretora Juvenil para a Legislatura de 2019, que ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Haiana Soares;
Vice-Presidente: Isadora Serpa dos Santos;
1º Secretário : Gustavo Kreuzberg Salazar da Silva e
2º Secretário: Lucas Nilmar Soares.

Já no período vespertino, a sessão iniciou as 15 horas, recebemos a visita de alguns alunos da E. E. B. E. Profª. Minervina Laus. O presidente Arlindo de Simas, deu as boas vindas aos Vereadores. Na sequência os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente Valmir Flores Neto, que realizou a eleição para a nova mesa diretora Infantil para a Legislatura do ano de 2019, ficando assim composta:

Presidente: Sophia Roza Naconeski;
Vice-Presidente: Vitória Grimm Cardoso;
1ª Secretária: Maria Eduarda Pereira e
2ª Secretária: Sthefani Luiz

Ao final, as Coordenadoras se reuniram com os Vereadores para fazer esclarecimentos sobre os trabalhos e visitas a serem realizados durante o ano.

Câmara Mirim promove primeira Sessão do ano de 2019 34 fotos

Sessão Mirim 2019