Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Eleitos Vereadores Mirins Infantil e Juvenil de Canelinha

Publicado em 25/04/2018 às 10:59 - Atualizado em 25/04/2018 às 11:07

A Eleição ocorreu na última sexta-feira (20-04) e os Vereadores eleitos representam 9 Escolas do município

 

Os 9 Vereadores Mirins Infantil e Juvenil e seus suplentes, foram eleitos na última sexta-feira,  entre 9 unidades escolares das redes municipal, estadual e particular de ensino do município. 

 O vereador-mirim Infantil e Juvenil, exercerá mandato de um ano, e nesse período participará das sessões da Câmara Municipal Mirim, que acontecerão uma vez por mês.

 O Presidente da Câmara, Fernando de Souza, fez agradecimentos às pessoas que compareceram na apuração dos votos, à todos os colaboradores, aos servidores da Câmara Municipal, aos Vereadores, às Escolas e aos alunos que participaram desse projeto. Na oportunidade falou que é dessa forma, que a Câmara Mirim terá sua primeira Legislatura Mirim Infantil e Juvenil, no município de Canelinha.

O Presidente mencionou também que esse projeto, é de autoria do Vereador Antônio Carlos Flores, o qual  foi aprovado unanimemente pelos parlamentares que compõem esta casa legislativa e que é um projeto de tamanha  grandiosidade, pois é através das crianças que se é possível transformar os rumos da política e do país.

 

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar