Autoridades reúnem-se para discutir a Segurança Pública de Canelinha.

Publicado em 16/05/2014 às 10:20 - Atualizado em 16/05/2014 às 10:21

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 15, com todos os segmentos da sociedade para discutir propostas e alternativas que venham minimizar a violência no município.  Contou com a participação do Prefeito Antônio da Silva, Delegado Sérgio. E. Cipriani, Sargento Daniel José Pareira, Presidenta da CDL Maureli Tomaz Benevenutti e seu esposo Jânio Benevenutti, Diretor Financeiro da CDL Carlos Rodrigues Sousa, Delegado da COMARCA do município de Tijucas Pedro Henrique Mendes, Professora Leila Leda Melo representando a Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, os Vereadores Abel Grim (Presidente da Casa), Arlindo Guilherme Veber, Gentil Anastácio Pereira, Altamiro José Adames, Antonio Carlos Flores, Eduardo Furtado, e Neli Ferreira, Secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente de São João Batista Plácido Vargas e os fucionários do Legislativo, Diogo F.A. Maciel, Juliana Helena Nunes Giacomossi e Thaís Malena Piva.

Durante 3 horas foram expostos os problemas  de segurança enfrentados no município , como por exemplo os diversos  assaltos que vem ocorrendo nos últimos dias. O objetivo da reunião foi mobilizar as forças entre o Poder Executivo, Poder Legislativo, Policia Militar, Policia Civil, Associações e a comunidade, para criar estratégias capazes de diminuir e até mesmo impedir ações de maus feitores.