Erro inesperado!

Câmara de Vereadores de
Canelinha

>>

Após recesso de trinta dias, Vereadores retomam as atividades, na Câmara Municipal de Vereadores de Canelinha.

Publicado em 18/01/2018 às 10:49 - Atualizado em 18/01/2018 às 10:53

Vereadores da Câmara Municipal de Canelinha – SC, retornaram às atividades nesta terça-feira (16), após trinta dias de recesso parlamentar. Dos nove Vereadores que compõem o Poder Legislativo canelinhense, somente o Vereador Altamiro José Adames estava ausente, por motivos de saúde na família. A sessão ordinária foi iniciada pelo Presidente Adair da Conceição Lopes Filho (PMDB), que solicitou a Secretária que fizesse a leitura da sua Carta de Renúncia de cargo. Após, o Vereador se pronunciou falando que este era um acordo de campanha. Agradeceu a todos os companheiros Vereadores e funcionários da Câmara Municipal pelo trabalho realizado no ano de 2017 e desejou sucesso ao novo Presidente. Vereador Fernando de Souza (PRB), tomou posse do Cargo, agradeceu ao Vereador Adair, manifestou sua satisfação em estar assumindo a Presidência da Câmara Municipal e reafirmou seu compromisso com a população de Canelinha. De imediato convocou a eleição para o cargo de Vice-presidência, conforme preconiza a Resolução n°. 32/2012 – Regimento Interno. Na sequência foram apresentadas duas chapas, compostas com os nomes dos Vereadores Adair da Conceição Lopes Filho e Antônio Carlos Flores (PSDB). Com cinco votos favoráveis, ficou eleito para assumir o cargo de vice-presidente o Vereador Adair da Conceição Lopes Filho. O Presidente Fernando deu inicio aos trabalhos da pauta, que continha apenas Indicações e Requerimentos de autoria Legislativa e na sequência os demais Vereadores presentes se pronunciaram na tribuna. Não havendo projetos para votação o Presidente encerrou a sessão agradecendo a presença de todos e a audiência dos ouvintes e internautas.

Encontrou algum erro? Informe-nos

Principal (48) 3264-0033 Fax (48) 3264-0033
CEP:88.230-000
Endereço:Rua Manoel Francisco Correia, 417 - Centro